segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você pode sim!

Ja parou e pensou que tudo ta errado!
que voce naum eh nem um terço do que sonhava ser?
talvez nao; talvez sim! (eu jah)
bom a vida as vezes nao é como queriamos
e chega longe de ser perfeita!
dinheiro, casa, bom emprego, amor!   tudo parece impossivel'
so resta esquecer tudo? deixar os sonhos de lados e viver a realidade?
NEGATIVOO!
nunca é tarde demais para ser feliz!
enquanto estivermos vivos: somos capazes#
oque queremos, nunca cai do ceu! vem da terra; ou seja: se voce plantar concerteza vai colher!
então; jamais desista.! insista&persista;D este eh o lema pra qeum quer ser Feliz!  

3 comentários:

  1. mto bom, gostei mto
    seu blog tmbm é bem interessante
    prometo voltar mais vezes :)
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog ta muito legal agora me siga eu estou te seguindo.

    me siga www.tiograca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/05/parabens-aaaaaaaaah-o.html

    vá buscar o selo comemorativo o/

    ResponderExcluir