domingo, 2 de dezembro de 2012

De volta!!!

Ola queridos e queridas!   sei que tenho poucos seguidores e meu blog não e a coisa mais interessante da face da terra! mas eu senti saudade de compartilhar sobre a minha vida# afinal me sinto muito sozinha, e as vezes escrevo apenas para ter como contar e me expressar de alguma forma.  




Semana que vem faco 19 anos, e estou tao preocupada com minha idade que estou ficando louca, a cada ano que passa percebo que não fiz muitas coisas e que deixei tanta coisa pra amanha sem perceber que amanha podia não chegar! Emagrecer, promessa de 1 e meio atras, começar a trabalhar então  tento des de os meus 15#    Nem um ano passou tao rápido como 2012. e isso me assusta!
Hoje quando entrei no meu blog( do qual eu ja tinha desistido) fiquei tentando me lembrar oque se passava na minha mente a 3 anos atras. E lembrei que eu era muiiiito feliz! e nem sabiaaa....  e isso me da raiva. Com tantos sentimentos dentro de mim so tenho a dizer que agradeco a todos que perderam alguns mitunos de suas vidas lendo este post... que e apenas para falar sobre mim ( meio egoista ne?) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário